Look do dia: Pa-pa-party!

Olá bonitas e bonitos (:

Como estão vocês? Voltei com outro look do dia. Esse look eu usei pra ir num barzinho com amigos, mesmo. Não reparem na minha cara de sonsa, tirei a foto na pressa antes de sair, viu? hahahaha

Jaqueta preta: Colcci
T-shirt com franjinhas: Emme
Short jeans: Zara
Meia calça: Loja só de meias na 25 de março
Sapato Cinza: Emme
Colares preto, coruja e olho grego: Feitos pela minha mãe (em breve com site vendendo as peças dela ;3)
 

Essa make foi feita com delineador preto, sombra preta brilhante, sombra cinza brilhante, sombra bege brilhante e rímel preto. Ufa! Eu fiz tipo um degradê com a sombra cinza na maior parte da pálpebra móvel e a preta só no cantinho. Essa sombra bege brilhante eu passei no côncavo da pálpebra pra dar um ‘acabamento’. Esse efeito do delineador eu consegui dando umas pinceladas no cantinho do olho mesmo, nada muito elaborado. E por fim, delineador na linha dos cílios inferiores e rímel nos cílios. Gostaram? Comentem!

Esse post foi publicado em Look do Dia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Look do dia: Pa-pa-party!

Comente este post!

