5 motivos: para assistir Greek!

Olá! Hoje eu queria dar início a uma nova tag: 5 motivos. Uma tag bem divertidinha, onde eu postarei 5 motivos para assistir uma série, comprar em determinada loja, usar algum modelo de roupa… Etc.

A gente tá sempre acostumado a acompanhar alguma série, mesmo quem não baixa, assiste nos canais Sony, Warner Channel, ou ainda nos canais de TV aberta em que passam muitas séries dubladas, como Glee, Gossip Girl, One Tree Hill… Entre outras. Eu assisto várias, mas entre o intervalo entre uma e outra, gosto de descobrir séries que já tem várias temporadas ou já acabaram para que eu possa assistir tudo de uma vez. Foi assim que eu comecei a assistir Greek. Fiquei meio cética no começo, mas depois achei muito legal, Pelos seguintes motivos (que não estão em ordem de importância):

1. Greek se passa em uma faculdade

Não sei vocês, mas eu ADORO seriados ou filmes que se passam em colégios e/ou faculdades. Talvez seja porque eu me identifique mais com a idade e os dramas vividos pelos personagens… Não sei. Só sei que esse é um grande fator pra mim na hora de escolher um seriado, pois eu adoooro isso, e sei que as meninas da minha idade em geral curtem também. Além disso, vemos uma realidade que não é muito mostrada em seriados, a realidade das irmandades e fraternidades. Nós podemos ver como é a vida em uma fraternidade de fato, e isso é bem legal, pois diferencia a série de outras várias por aí.

2. O estilo das meninas

Moda é um dos meus assuntos preferidos e, tratando-se de um seriado, ela não pode deixar de ser citada. A moda é muito importante para muitos seriados, como por exemplo Gossip Girl, que além de ter inúmeras roupas de estilistas famosíssimos, muitas vezes até lança tendências. Em Greek, a moda não é um fator tão principal, mas não dá pra deixar de notar o estilo diferente de cada menina. Começando pela protagonista, Casey. Ela tem um estilo bem girlie mesmo, todo meigo e cheio de rosa, azul claro, estampas florais, cardigans e itens mais basiquinhos… O cabelo dela varia entre liso, ondulado e cacheado. A maquiagem dela é bem natural, leve. Blush, rímel e batom clarinho.

A Ashleigh é a que mais tem o estilo diferente. Ela percorre vários estilos em suas composições, hippie, boho, rocker… Ela gosta bastante de cores fortes, faz vários looks em preto e também usa bastante bota. O estilo dela é beeem versátil. Ela usa o cabelo de várias formas, mas geralmente cacheado. Além disso, ela faz vários penteados diferentes e frequentemente coloca algum acessório no cabelo. O make é geralmente olho básico e boca de cor forte, rosa escuro, vermelho entre outros.

Já a Rebecca tem um estilo mais preppy. Ela usa peças clássicas e seus looks muitas vezes remetem a uniformes escolares, com camisas, saias plissadas e meias 3/4. Também a vemos usando saia-lápis, terninhos, coletes e peças de alfaiataria em geral. Seu cabelo está geralmente liso e solto, e a make é básica e leve. Ela abusa de tons nude.

3. Os meninos

Os meninos são uns fofos! Sim, eles são bonitos, mas

além disso são super charmosos. Falar disso é engraçado, parece meio revista adolescente, mas realmente é um fator que deixa o seriado mais interessante. Afinal não é aquele estilo de menino gatinho clichê que estão frequentemente nos seriados adolescentes, são vários meninos fofos e diferentes entre si, cada um tem diferentes qualidades, fraquezas e por aí vai.

4. O fofo do Rusty!

Nem só de galãs e atletas se faz uma fraternidade! Bom, pelo menos não em Greek. O irmãozinho de Casey, Rusty, vai para a faculdade depois de algum tempo em que ela já está lá, e chega a procura de um relacionamento com a irmã. Além disso, entra na fraternidade de Cappie, a fim de deixar o seu passado de ‘socialmente excluído’ pra trás e se divertir na faculdade. Ele é uma gracinha e está sempre do lado da irmã, defendendo-a a qualquer custo. Um fofo! Ele ganha o apelido de cuspidor, pois quando chegou na faculdade, foi experimentar uma dose de tequila e acabou cuspindo tudo em uma garota.

5. Calvin

O Calvin é um menino que Rusty conhece nos primeiros dias em que chega a faculdade. Ele é super simpático e logo vira amigo de Rusty. Também vira amigo de Ashleigh, que acha que ele está apaixonado por ela, já que ele dá tanta atenção a ela. O que eles não sabem é que Calvin é gay, e ele só mantém isso em segredo porque quando se assumiu para os amigos no ensino médio, eles passaram a tratá-lo de forma diferente. Porém, ao passar a ter mais confiança nos amigos, ele acaba revelando seu segredo. Calvin é uma gracinha, dá vontade de ser amigo (a) dele na vida real. Ele é aquele tipo de amigo conselheiro, que cuida de você quando bebeu demais e não te deixa fazer besteira. Bom, pelo menos não sozinho.

Gostou? Greek, aqui no Brasil, é exibido pela Universal. Se meus 5 motivos te deram vontade de assistir, corre pra TV!

Anúncios
Esse post foi publicado em 5 motivos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 5 motivos: para assistir Greek!

  1. Pingback: 5 motivos: Para assistir Pitch Perfect! | Café com Torta de Amora

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s