Como se vestir: Volta as aulas!

Olá, voltei, desculpa pelo sumiço! Estive ausente porque viajei duas vezes nas férias, aí voltei um dia antes das minhas aulas começarem e estive na correria desde então. Aí não tive muita criatividade para pensar em um post legal, mas aí me toquei: Volta as aulas! Quem está na faculdade, estuda em uma escola que não exige uniforme ou faz qualquer outro tipo de curso me entenderá: É difícil escolher uma roupa “apropriada”! Principalmente para quem, como eu, tem um estilo mais chamativo. Aí as vezes vou me arrumar na pressa, fico na dúvida e acabo usando algo que eu nem gosto muito só pra não me atrasar. A primeira coisa que você deve pensar é conforto. Não adianta estar linda se você vai ficar desconfortável por no mínimo uma hora. O legal nesse caso é usar um sapato bem confortável. Minha primeira opção seria o tênis.

FRIDA J. // TORUNN S. // SHELLEY M.

Dá pra fazer muitos looks legais com tênis. Mas algumas de vocês preferem sapatilhas, sandálias e botinhas. Dá pra fazer muita coisa legal pra ir pra aula com esses sapatos também!

BEBE Z. // BETHANY S. // LISA M.

Legal né? Todos esses são looks legais para ir pra aula. O do meio eu recomendaria um short mais comprido ou uma meia calça por baixo desse que ela está usando… Falando na meia calça, ela + short são uma ótima pedida! Fogem do comum mas ainda são uma coisa bem fácil na hora de ser arrumar na pressa e quase todas as meninas tem esses dois itens no armário. No calor, um short mais compridinho dá conta do recado.

MORVEN S. // KASIA G. // LUA P.

O short com meia calça é legal para fugir do combo calça jeans + t shirt, para o qual nós sempre acabamos apelando quando rola uma dúvida. Mas quem disse que não dá pra criar um look diferente com calça jeans? É bom lembrar de não usar jeans muito apertados nessa situação, já que ficaremos no mínimo uma hora sentados e, né? Muito tempo sentado e roupa apertada são duas coisas que não combinam!

MORVEN S. // CONSTANCE VICTORIA P. // LINA T.

Pra quem ainda está na escola, podem haver algumas restrições, mas fora isso, esses looks são válidos para qualquer outro tipo de curso. O importante é estar confortável e nunca tentar ser sexy demais, pois na minha opinião, não é algo muito apropriado para o ambiente acadêmico. É isso, espero que tenham gostado das minhas dicas. See you next time!

Esse post foi publicado em Como se vestir, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Como se vestir: Volta as aulas!

  1. Ann disse:

    Adorei o post! Ótimas dicas!!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

Comente este post!

