Voltando…

Oi geeente!

Eu sei que eu sumi loucamente (prefiro nem contar quantos meses fazem que eu não posto aqui, rs) mas agora que eu terminei o Ensino Médio, finalmente, eu pretendo usar mais tempo do meu dia pra me dedicar ao meu blog! 🙂

No momento eu tô sem meu PC, mandei consertar e o pessoal lá tá quebrando a cabeça pra descobrir o que rolou com o computador, por isso já faz um tempo que tô sem ele. Aí sem o meu computador eu fico sem Photoshop, sem lugar pra salvar imagens, enfim, é um pouco ruim de postar. Mas quando ele voltar pretendo ser uma máquina de posts pra botar esse blog pra funcionar de vez, hahaha!

Eu já tive um milhão de blogs, já tive blog conhecidinho quando eu era mais nova que recebia um muooonte de comentários e tinha realmente uma audiência , mas eu fui crescendo e começando a me preocupar com um monte de coisas de adolescente (risos) e acabei esquecendo do meu gosto por escrever e compartilhar as coisas que eu gosto com as pessoas na internet. Na época que criei esse blog, já curtia há bastante tempo blogs como Just Lia e Depois Dos Quinze e morria de vontade de fazer algo parecido, falando sobre moda, música, livros, séries… Enfim, um pouco de tudo o que me interessa e me deixa animada. Acabei deixando ele de lado por causa da correria do terceiro ano, vestibulares e enfim, aí no meu tempo livre eu tava tão cansada que cuidar de um blog era a última coisa que eu queria, ainda mais um blog que nem um pingo de sucesso/leitores tinha. O problema era que quando eu lia alguns dos blogs que eu acompanho regularmente, ficava morreeeendo de vontade de continuar com o meu e compartilhar meus pontos de vista referentes aos assuntos que eu amo, em especial moda! Aí parei pra pensar que se o blog é algo que eu tenho tanta vontade de fazer, melhor colocar a mão na massa e começar a cuidar dele agora que eu tenho mais tempo livre! Se fizer sucesso, vou ficar super feliz, mas se não, ainda ficarei feliz, pois estarei fazendo algo que eu amo fazer e já fiz tantas e tantas vezes. (:

Bom, esse post é só pra não me deixar perder o foco e conseguir postar o máximo que eu conseguir! Já tô com várias ideias no papel, espero que gostem do que está por vir.

Feliz 2013 pra todos! Espero que seja um ano muito especial e que todos nós possamos conseguir conquistar tudo o que planejamos para esse ano!

por Giulia

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Comente este post!

