Os tutoriais mais legais de DIY do YouTube!

diy2Oi seus lindos! Tudo bem?

Sabe aquela calça que tá no fundo do seu armário? Aquele short que você nem usa mais? Aquele All Star preto que anda meio abandonado? Ou então aquela camiseta branca largada na sua gaveta? É possivel dar uma cara nova a tudo isso! Com os tutoriais DIY (Do It Yourself ou Faça Você Mesmo) disponíveis na internet, podemos transformar uma roupa que foi deixada de lado em uma peça incrível! Você só precisa de criatividade, um pouco de paciência, e alguns produtinhos que, na maioria das vezes, não são caros.

Estou aqui hoje pra dar a dica de canais muito legais e tutoriais incríveis disponíveis no YouTube.

Um dos meus canais favoritos e que descobri recentemente foi o FASHION & DIY. Essa menina dá dicas incríveis e faz tutoriais de nível básico, até alguns mais avançadinhos, onde a pessoa precisa ter algumas habilidades com a máquina de costura pra conseguir fazer a proposta do vídeo. Mas pra quem, assim como eu, não sabe costurar, tem várias dicas legais, como essa a seguir, em que ela mostra como transformar sua echarpe em saias e vestidos! É muito fácil e não, você não estragará sua echarpe. O tutorial está em inglês, mas para quem não entende a língua, o vídeo é super bem explicadinho e isso não é um obstáculo pra sacar o que precisa fazer. (:

Outro muito legal, com tutoriais super fáceis e bem explicadinhos é o de uma brasileira, o Keep Calm and DIY! Lá tem vídeos explicando como fazer shorts Dip Dye, receitas como o bolo de chocolate light e o brigadeiro de nutella e até como fazer delineador em gel! Um muito interessante é o que explica como fazer aquelas pulseirinhas que geralmente são vendidas por hippies. Um pouco mais difícil, mas muito legal pra fazer!

Um canal que também é muuuito legal e, além dos tutoriais, também tem dicas culturais, vlogs, looks, entre outras coisas é o Letras de Batom! Um dos meus preferidos é o tutorial do cropped top, peça que eu amo muito! Mas também tem um muito incrível que é o do sapatinho galaxy. O canal dela é bem diferente dos que tem por aí, by the way, e eu amei o estilo dela. (;

Então gente, são esses os canais/tutoriais de DIY que eu tenho curtido no momento! Com certeza tem vários canais que eu já vi por aí e perdi o link, e não consegui achar de novo, inclusive até procurei alguns pra colocar aqui e não consegui achar. Mas aí quando achar esses canais tão legais eu faço um “parte 2” desse post pra compartilhar com vocês (:

Esse post foi publicado em DIY, YouTube e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os tutoriais mais legais de DIY do YouTube!

  1. Eu amo tachinhas, toda roupa ou acessório que dá para colocar tachinhas eu ponho hsuhsuah
    Beijinhos amei seu blog ;p

Comente este post!

